Conta Individual:
Atualização dos dados pessoais
Inscrição individual em eventos
Cadastro de acompanhantes
Pagamento de mensalidade
Consulta de atas do clube
Recuperação via quiz
Nesta segunda-feira (18) aconteceu a primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Mandaguari, presidida pelo vereador, Presidente Hudson Guimarães (PPS).
Muita gente prestigiou a sessão, entre eles o Clebe Rotary Mandaguari com todos os companheiros, a tribuna livre foi aberta para Nair Bianchini representando o Rotary, ao Vice prefeito Ari Stroher e ao prefeito municipal Romualdo Batista.
A sessão teve altos e baixos muita cobrança ao prefeito Romualdo sobre “SAUDE” vereador Eron (PSB) e vereador Nilton Botti (DEM) cobraram forte do governo municipal atitude, aproveitaram a presença de diversas autoridades e imprensa local, mais publico presente, Vereador Eron em sua cobrança apontou números ao prefeito, vice prefeito e secretaria de saúde que se faziam presentes. “Uma vergonha a saúde em Mandaguari, fila de espera para tudo, inadmissível esta situação” Ainda houve a cobrança sobre saúde dos vereadores Márcia e Sebastião.
A vereadora Clarice Pereira (PP), durante as explicações pessoais, cobrou duramente do prefeito Romualdo Batista (PDT), sobre a atuação da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer.
“Infelizmente a Secretaria de Esportes não está funcionando. Não temos Cultura. E os nossos jovens ficam sem opções para distraírem”, disse a vereadora.
Vereador Jorge bateu forte na concessionária Viapar que segundo ele, neste 20 anos só trouxe para Mandaguari tristeza e agora que mudar a divisa de Mandaguari com Marialva.
Após a sessão da Câmara que se estendeu até as 22h40 uma das mais longas dos últimos anos, o Rotary Mandaguari que tem como presidente Junior Bianchini convidou o publico para um café no Clube Rotariano.
Noite da 28a. Reunião Ordinária do Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz, do ano rotário 2018/19, sob o lema “seja a inspiração”.Mesa diretiva composta pela presidente: Sônia Czachorowski, secretaria Cristhiane Fernandes Almeida, tesoureira Silvia Adriana Ferrari.Oração da noite: Jane Donadi;Instrução Rotaria: Silvia Adriana Ferrari;Serviço protocolo: vice Miriam Zamboni.Recebemos as visitas do presidente João Moreski Lunkes e o presidente eleito João Paulo Tovo, ambos do Interact Club de Campo Mourão.Recebemos também Judith Fernandes, mãe e convidada da companheira Cristhiane Fernandes Almeida.Com muita alegria anunciamos a empresa Ki Sabor Alimentos, como Empresa Cidadã parceira, somando as atuais Campoplastic Embalagens, Clínica Materno Infantil de Campo Mourão, Centro de Diagnostico Santa Cecília e Bassani Ótica e Relógios, Empresas que apoiam projetos ligados à atividades nas áreas sociais, humanitárias e ambientais da Fundação Rotária em todo mundo
A presidente Sônia Czachorowski, do Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz, esteve participando da Reunião do Rotaract Club de Campo Mourão, neste sábado na Casa da Amizade(Sala anexa).Aqui no registro com o presidente Thiago Inokida e a secretaria Jhulia Francioli. Agradecemos ao Club pela recepção calorosa.
Nesta manhã de sabado, a presidente Sônia Czachorowski e a companheira e secretaria Cristhiane Fernandes Almeida, do Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz, estiveram prestigiando a solenidade de posse da mesa diretora do CODECAM-Conselho do Desenvolvimento Econômico de Campo Mourão, no Auditório da ACICAM
Por um tempo, praticar a Responsabilidade Social era visto como uma estratégia por parte das empresas para melhorar sua imagem institucional perante os clientes. O fato é que se antes este investimento poderia ser confundido como marketing, hoje as empresas têm dado uma grande atenção no impacto de seus negócios na sociedade e portanto, as principais marcas criaram até novos departamentos, que cuidam especificamente de projetos e apoios para amenizar os problemas sociais e ambientais.
A ALPES COMBUSTÍVEIS tornou-se Empresa Cidadã do Rotary Club de Umuarama e segundo o diretor Petterson Rezende, 38 anos, esta é a primeira iniciativa da distribuidora de combustíveis em Responsabilidade Social.
A empresa tem três anos de mercado e atua nos estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. “Já conhecia o Rotary e achei o programa viável e interessante. É uma forma de retribuição que damos à comunidade pelas nossas conquistas. Claro que os clientes enxergarão com bons olhos a nossa iniciativa, mas a nossa parceria tem o objetivo de poder melhorar a qualidade de vida de outras pessoas”, atesta Petterson.
A EXCLUSIVA ELEVADORES também apoia pela primeira vez uma ação voltada ao lado social. Segundo o empresário Oséias Moreira, 38 anos, a empresa de Umuarama tem três anos de fundação e começou após uma vasta experiência adquirida pelos sócios trabalhando na área de elevadores.
Possuem 05 colaboradores e atendem os estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e São Paulo. Trabalham com fabricação, instalação e manutenção de elevadores de passageiros.
“Tive o prazer de conhecer o Rotary através do presidente Rodrigo Pitioti. Como sabemos que o Rotary é uma organização admirada por todos, decidimos associar nossa empresa à marca”, explica Oséias.
Com 22 anos de história, a NUTRIRAMA trabalha com a fabricação de Sal Mineral, vitaminas e aditivos, com foco em nutrição animal. O diretor da empresa, Nestor Lorca Garnés, 63 anos, conta que as atividades começaram em 1997, na Av. Ângelo Moreira da Fonseca, com apenas 1 funcionário juntamente com ele, sua esposa e filhos.
“Passamos por muitas dificuldades no início, mas com a graça de Deus e muito trabalho hoje atuamos em 13 estados e contamos com a colaboração de 14 funcionários internos na empresa e mais 13 representantes externos, além de 37 representantes autônomos”, detalha.
A empresa tem em sua trajetória outras ações sociais de apoio, como para a APAE, Uopeccan e igrejas locais. “Conhecia o Rotary de ouvir falar, pois já participei de vários eventos da organização e temos clientes e amigos que são rotarianos, mas através do Fábio e outros amigos que comecei a contribuir com o programa Empresa Cidadã. Quando recebi o convite não tive a intenção de me expor, mas tenho certeza que contribuirá muito para a empresa, pois o Rotary é uma instituição mundialmente respeitada”, afirma Nestor.
Programa Empresa Cidadã – O Distrito 4630 fechou em dezembro passado com 284 Empresas parceiras, desde pequenas, médias a de grande porte. Graças ao sucesso dos nosso projetos, que inclusive, podem ser vistos mensalmente no informativo Comunicado Mensal, a cada ano conquistamos a confiança de mais empresários.
Retorno – Além de contribuir com as causas humanitárias do Rotary, que promove a realização de projetos que sejam duradouros e sustentáveis ao longo do tempo, a empresa recebe um Certificado da ABTRF (Associação Brasileira da The Rotary Foundation) ao completar a contribuição anual, um selo eletrônico que pode ser utilizado nas assinaturas dos e-mails e site, sua marca também será exposta em um banner nos locais/eventos do clube parceiro e seu logotipo divulgado em todas as edições do informativo mensal da governadoria.
“O principal objetivo das Empresas Cidadãs é fortalecer os objetivos rotários e a responsabilidade social, levando melhorias constantes para as comunidades, através de projetos consistentes, que tenham continuidade após a entrega feita pelos rotarianos. Esperamos que ao visitar o projeto, por exemplo, daqui a 10 anos, ele esteja em pleno funcionamento”, afirma o presidente da Comissão da Fundação Rotária, governador 2015-16 Renato Tavares.
Por Larissa Nakao
Comunicação Corporativa
O Unyclub utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa
Política de Privacidade
e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.